terça-feira, 24 de abril de 2012

Negões bem dotados

Separadas e bem escolhidas, as melhores e mais exitantes fotos de homens negros pelados, mostrando toda a sua dota.

Separamos 10 lindas fotos, espero que gozem olhando esses caras.

Eitaa, pense em um cara do pau grande, queria estar com ele nesse mato ai:
Ate agora foram um, faltam nove.

Hum...,
Esse aqui vai arrazar vocês, olhem que pica, eu com uma dessas na boca seria morto de feliz:
Foram dois, faltam oito.

Alguns gostam de se exibir, esse ai, é desses:
" Ei, vem se exibir pra mim vem "
Três, faltam sete.

Essa aqui é pra quem gosta de negros mais novos:
Quatro, faltam seis.

Corpo e pau perfeito:
Cinco, faltam cinco.

Um pauzinho bem gostoso de chupar depois de uma gozada.
Seis, faltam quatro.

Agora, um gostosinho bem dotado, que da água na boca só de ver:
Sete, faltam três.

Agora um pau bem gostoso e suadinho:
Foram oito, faltam apenas dois.  :(

Agora um para matar e vocês gozarem:
Nove, falta um.  D:

Se a ultima não foi capas de fazer você gozar, essa aqui vai fazer isso, esse carinha gostoso pra caramba com o pau mais duro do quê uma barra de aço:
Bem...
Essa foi a ultima do titulo, espero que vocês tenham gostado.
Brigado por visitar nosso blogger, ate a proxima, e a proxima não vai demorar nada.:P

11 comentários:

  1. ai negros gostoso eu daria meu cu so pra sentir o gosto que tem um negro.se tiver um negro que gosta de comer um coroa,vou deixar meu e-mail valdobarros1937@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. QUERO UM DESSE P MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKK É BEM DIFICIL ENCONTRAR UM ASSIM...BEM EU SOU AFEMINADA,USO CALCINHA,TENHO SEIOS PEQUENOS E SOU MADURA....AMO OS NEGÕES!!!!MEU E-MAIL:MADURA.AFEMINADA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Quero um negão aasim bem gostoso para eu chupar o seu caralho até gozar na minha boquinha e depois enfiar no meu cuzinho aperrasinhp e vozar nele. Tenho tara ppr nwgros pirocudo acima de 40anos, que more no Rio de Jameiro, que seja pedreiro, ou vigia noturno, ou caminhoneiro, ou taxista e que tenha de 23 cms ou mais de pica e goste de gozar baatante. Cel 8520 5546

    ResponderExcluir
  4. 19CM Moro sozinho em Françisco morato (ZO/SP) Proximo da Estaçao de trem - com local discreto e seguro. Sou moreno , 25 anos, ( 169alt 68kl), porte atlético e pratico academia boa aparencia Curto sexo bem feito com caras safados e discretos .Somente real e sem enrolação blz 19CM ROLA SO CU LIZAO MEU SKP diamante25negro

    ResponderExcluir
  5. sou gordo passivo e adoro chupa uma rola e adoraria ser uma dessa minha boca e depois no meu rabo gg setiver alguem queira se chupado gostoso so nao tenho lugar chegei a pouco tenpo no río me liga 021 96583265

    ResponderExcluir
  6. Amei todas elas queria todas elas no meu cu

    ResponderExcluir
  7. Uau!
    Impossível olhá-los e não desejá-los.

    ResponderExcluir