quinta-feira, 26 de abril de 2012

Homens pelados, Nudistas

Hum...
Homens fazendo nudismo assim na frente de varias pessoas no meio da cidade, e também tem aqueles que ficam só na praia de nudismo.
Mas se eu passar por um na praia ou na rua, eu não estou mim lichando pra quem estiver olhando.
Eu meto a boca.


Nas praias de nudismos, não é recomendado que fique exitado, mas se você tem vontade de ir, é só se segurar.





Perceberam que esse gato ai tem um pau ruivo?
Eu percebi.
Eu nunca iria mim segurar na praia, se eu desse de cara com esse cara.

 Esse cabeludinho ai?
Ele é bom?
Também achei.

Esse dai se depilou pra ir pra praia de nudismo.
Acho que ele não foi só se banhar.

Ai gente, esse dai nem conseguiu esconder que ficou exitado.
Ou ele estar vendo um telão com o Homens Pelados na Net, ou ele deu de cara com aquele ruivo da primeira foto.

Um tritão gostoso.

Se afogou nenem?
Fica ai e não sai.
Alguém vai te salvar!
Eu posso ir fazer um Boca a boca pra você.
E depois eu faço um oral em você e deixo você mim comer como agradecimento.




Bem gente...
Fim da seção....
Comentem.
Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário